Soltrópico lança Maldivas com Dubai ou Sri Lanka

0

O operador turístico Soltrópico está a promover um pacote de férias para as Maldivas combinado com outros dois destinos: Dubai ou Sri Lanka.

A campanha promocional em vigor é válida para partidas diárias de Lisboa e Porto entre 1 de Maio e 31 de Outubro.

A proposta mais económica refere-se ao programa que inclui seis noites nas Maldivas e duas noites no Dubai com preços mínimos a partir de 1762 euros.

Para as Maldivas o operador tem cinco hotéis em carteira, sendo que o programa base corresponde à estadia no complexo turístico Paradise Island (4 estrelas) num quarto super deluxe em regime de meia-pensão.

Neste destino, os dias são inteiramente livres para desfrutar das belezas naturais e das magníficas praias desta região.

Após quase uma semana nas Maldivas pode rumar ao Dubai com estadia programada para o hotel Le Meridien Dar al Sondos em regime de alojamento e pequeno-almoço.

Viagens para as Maldivas com visitas ao Dubai ou Sri Lanka

Viagens para o Dubai

Neste Emirado do Médio Oriente pode realizar diversas excursões opcionais, nomeadamente visitas guiadas pela cidade ou um safari no deserto com jantar.

Os voos de ida e volta, a partir de Portugal, são realizados pela companhia aérea British Airways, via Londres.

O pacote combinado que inclui as Maldivas e o Sri Lanka tem um preço mínimo de 2270 euros.

Tal como no anterior, o programa inclui estadia na unidade hoteleira Paradise Island durante seis noites.

Para o Sri Lanka o programa contempla quatro noites de estadia com visita a diversas cidades do país, nomeadamente a Colombo, Pinnewala, Dambulla, Giritale, Kandalama, entre outras. As viagens de avião são asseguradas pela companhia aérea Sri Lankan Airlines.

Os preços dos pacotes de férias incluem estadia, passagens aéreas de ida e volta em classe económica, transferes, taxas turísticas e de aviação e seguro de viagem.

Para obter mais informações sobre estes programas de férias consulte um agente de viagens.

Partilhar.