Férias na Tailândia: Pacotes para Banguecoque e Phuket

Para este Verão, o operador turístico Soltrópico oferece um preço especial nos pacotes de férias na Tailândia, nomeadamente para as belas praias de Phuket desde 1149 euros, por pessoa, numa viagem de 10 dias e 7 noites com partidas de Lisboa e Porto, até 31 de Outubro.

O preço mínimo proposto é para o hotel All Seasons Nairhan Phuket de 3 estrelas em regime APA. Existem diversas ofertas a preços superiores desde o hotel 4 estrelas Courtyard by Marriot Patong a partir de 1242 euros até ao hotel 5 estrelas Evason Phuket desde 1537 euros.

O preço final do pacote de férias na Tailândia inclui passagem aérea nas companhias aéreas China Airlines ou Qatar Airlines, ambas com escala em Madrid, sete noites no hotel seleccionado, seguro de viagens e taxas de aeroporto e segurança.

Ao escolher este pacote de férias na Tailândia terá a oportunidade de conhecer a movimentada capital, Banguecoque, e visitar os templos e os bairros pitorescos da cidade, sem esquecer a excelente gastronomia a preços muito económicos que pode encontrar em qualquer esquina.

Promoções de Viagens para a Tailândia

Pacotes de Férias na Tailândia

As praias paradisíacas de Phuket são outro dos atrativos a não perder, onde pode desfrutar de alguns dias e não fazer absolutamente nada. A melhor forma de descobrir este destino é alugar um automóvel ou uma scotter e partir à descoberta das belas praias e cenários naturais que Phuket tem para oferecer.

Visite ainda a aldeia tailandesa, um espaço onde assistir a espetáculos de dança tradicional, adquirir artesanato ou provar a gastronomia local. O Museu Nacional Thalang, o templo Wat Phra Thong e a Reserva Natural de Khao Phra Thaeo com as impressionantes quedas de água são outros dos lugares a visitar em Phuket.

Para conhecer melhor o destino consulte o artigo sobre a Tailândia. Para mais informações sobre os roteiros turísticos na Tailândia e reservas consulte a agência online Netviagens.