Super Oferta de Inverno para a Ilha da Boavista

0

O Soltrópico sugere um pacote de férias para Cabo Verde designado por Super Oferta de Inverno para a ilha da Boavista.

Este programa especial está disponível para saídas de Lisboa, aos domingos, entre 8 de Janeiro e 12 de Fevereiro com preços base a partir de 518 euros por pessoa.

O pacote de viagem mais em conta refere-se à estadia no Hotel da Boavista (3 estrelas) em regime de alojamento e pequeno-almoço.

O operador turístico apresenta outras unidades hoteleiras, pelas quais pode optar, com preços entre 574 e 933 euros.

O preço mais elevado refere-se ao complexo turístico ClubHotel Riu Karamboa para estadias em regime tudo incluído.

Pacotes de Férias na Ilha da Boavista

Viagens para Cabo Verde

Nos meses de Inverno as temperaturas médias variam entre 16ºC e 20ºC. Mesmo que não esteja muito bom para ir a banhos, pode sempre fazer longos passeios à beira-mar, visitas guiadas aos principais pontos turísticos da ilha ou atividades ao ar livre.

O turismo de natureza tem sido uma das apostas recentes na Boavista e diversas empresas disponibilizam vários programas como BTT, trekking, passeios de moto 4 ou de jipe. A pesca desportiva e a prática de kitesurf e windsurf são outra das opções disponíveis.

Outra possibilidade interessante para desfrutar do tempo livre é alugar um jipe ou contratar um táxi por um dia inteiro em que o condutor também serve de guia.

Todos os programas de férias incluem sete noites de estadia no hotel escolhido, bilhetes de avião na companhia aérea TACV (voos diretos), transferes de partida e de chegada, taxas e também seguro de viagem.

Para informações adicionais consulte um balcão da sua agência de viagens habitual, onde pode solicitar uma cotação para as datas em que pretende viajar, e ficar a conhecer o programa completo, características das unidades hoteleiras e opções de passeios e excursões.

O operador turístico Soltrópico disponibiliza ainda pacotes de férias na ilha do Sal para saídas nos meses de Inverno.

Partilhar.