Super Oferta de Viagens na Top Atlântico

0

A agência de viagens Top Atlântico anuncia uma selecção de destinos com promoções de última hora. As principais ofertas são para a Tunísia, Cuba, Espanha, Cabo Verde, Itália e também para Portugal.

O programa de viagem para a Tunísia refere-se à ilha de Djerba, conhecida pelas suas magníficas praias, onde pode desfrutar de uma extensão de 100 km de areal. O pacote inclui estadia no Yadis Djerba Golf Thalasso and Spa de 5 estrelas com preços desde 799 euros e voo especial directo entre Lisboa e Djerba numa viagem de 7 dias.

Para Cuba, o programa inclui visita a Havana durante 3 dias e 4 dias de sol e praia na estância balnear de Varadero com estadia nos hotéis Hotel Tryp Habana Libre e Hotel Sol Sirenas Coral, respectivamente. Esta oferta é válida para viagens até 24 de Outubro.

Em Espanha, a Top Atlântico propõe Palma de Maiorca numa viagem de 8 dias e 7 noites com preços que variam entre 399 euros (Piñero Bahia de Palma de 3 estrelas) e 517 euros (Hotel Piñero Coral Playa de 4 estrelas).

Promoções na Top Atlântico

Férias em Cabo Verde

Cabo Verde encontra-se em destaque através da ilha do Sal com pacotes de férias desde 539 euros. Esta oferta inclui estadia de 7 noites e passagem aérea em classe turística em voo operado pela SATA.

O circuito “Bela Itália” inclui a visita às cidades históricas de Veneza, Pádua, Bolonha, Pisa, Florença, San Gimignano, Siena, Assis e Roma. Os preços desta viagem são desde 1467 euros e inclui alojamento em hotéis de categoria 3 ou 4 estrelas, voo da TAP com destino a Roma, excursões, transporte entre cidades e diversas refeições.

Para o território nacional destacam-se duas ofertas: Alvor e Lousã. A proposta algarvia refere-se a um programa de 8 dias desde 162 euros com estadia no hotel Clube Brisamar em regime só alojamento com possibilidade de garantir a 3.ª e 4.ª pessoa grátis (adultos ou crianças).

Para as serranias da Lousã, propõe-se 3 dias para visitar a região desde 80 euros com estadia no Meliá Boutique inserido num palácio do século XVIII, sendo um dos edifícios classificados como Património Histórico do concelho.

Partilhar.