Super Ofertas para a Tunísia em Julho

O operador turístico Mundovip lançou super ofertas de pacotes de férias para a Tunísia durante o mês de Julho com preços desde 577 euros, por pessoa, em regime de alojamento duplo.

Esta proposta destina-se ao Hotel Abounawas na estância balnear de Hammamet, num programa válido para partidas de Lisboa, nos dias 2 e 9 de Julho, em voos da companhia aérea Tunisair.

O mesmo operador propõe o circuito Sahariano 4×4 com preços desde 695 euros e o Circuito “Porta do Deserto” desde 635 euros por pessoa. As datas de partida são a 2, 9, 16, e 23 de Julho em voos da Tunisair com saída de Lisboa e a 23 de Julho em voos da White com saída do Porto.

Super ofertas para a Tunísia

Férias na Tunísia

Para além de Hammamet existem ainda outros programas de sol e praia na Tunísia com destino a Monastir, Port El Kantaoui e ilha de Djerba.

Nesta época do ano é de esperar temperaturas médias me redor dos 28ºC com céu limpo e sol.

Para mais informações sobre as viagens para a Tunisia visite um agente de viagens, onde dispõe de todos os detalhes sobre os preços por datas de partida, lista de unidades hoteleiras disponíveis e modalidades de alojamento, opções de passeios e visitas guiadas para conhecer os pontos turísticos da estância balnear, serviços incluídos e condições gerais dos programas.