Tailândia em Promoção: Banguecoque e Phuket

Explore as ruas agitadas da capital tailandesa e deslumbre-se com as praias paradisíacas de Phuket, através de um pacote combinado que permite visitar estes dois destinos.

A proposta de viagem está a ser apresentada pela agência de viagens travelwings que anuncia preços a partir de 1195 euros por pessoa para saídas durante os meses de Verão.

São 10 dias de viagem para conhecer alguns dos lugares mais emblemáticos deste país do sudeste asiático com muito para conhecer.

O preço anunciado inclui voos de ida e volta na companhia aérea Emirates com partidas de Lisboa, via Dubai, voos domésticos na companhia aérea Thai Airways, duas noites de alojamento no hotel Ibis Sathorn em Banguecoque e cinco noites no hotel Ibis Phuket Kata em Phuket, todos os transferes e seguro de viagem.

Os dias são livres para atividades pessoais. Em Banguecoque destacamos as visitas aos templos, aos mercados flutuantes e ao Palácio Real. Aproveite ainda para saborear a gastronomia tailandesa nos restaurantes locais.

Já na ilha de Phuket, situada no Mar de Andaman, o grande destaque são as praias rodeadas por paisagens montanhosas de rara beleza. Aproveite para descobrir algumas das mais belas como a de kata, Karon, Nai Harn e Bang Tao. Para se divertir à noite recomendamos a famosa praia de Patong.