Voos Baratos na TAP para São Tomé

A TAP anunciou uma tarifa especial para São Tomé, de ida e volta com todas as taxas incluídas, desde 700 euros na modalidade “Basic”, para viagens entre Outubro e Março.

As saídas, a partir de Lisboa, realizam-se às terças e quintas-feiras e o regresso às quartas e sextas-feiras. Para mais informações e reservas consulte o site da TAP.

Para complementar a viagem a companhia aérea sugere, para estadia, os hotéis Pestana Equador, no Ilhéu das Rolas, e Pestana São Tomé com preços desde 149 e 155 euros, respectivamente.

O Pestana Equador situa-se a cerca de 60 km da capital de São Tomé e Príncipe.

São Tomé por 700 euros na TAP

Voos em Promoção na TAP

Neste local encontrará paisagens quase virgens, praias desertas ornadas por coqueiros e com um temperatura da água amena, uma vegetação luxuriante e uma excelente gastronomia.

Neste empreendimento tem todas as condições para passar umas férias românticas ou de lazer com diversas comodidades e com possibilidade de realizar diversas actividades (mergulho, pesca, etc.).

O Pestana São Tomé, por seu turno, é o único hotel cinco estrelas do país, enquadrado com a paisagem, onde poderá encontrar diversos equipamentos, como piscina exterior, health club e spa, ideal para umas férias desprendidas num local único.

Para mais informações sobre este destino consulte o artigo sobre São Tomé com algumas informações sobre o que ver e quando ir.

Partilhar.