Voos da TAP para a Madeira com Crianças Grátis

0

A TAP, em conjunto com a Secretaria Regional de Turismo, anunciou uma promoção especial para a Madeira direccionada para as famílias, em que as crianças até aos 12 anos não pagam o bilhete de avião nos voos operados pela transportadora nacional.

Esta campanha decorre entre 12 de Abril e 31 de Maio e visa aumentar o número de turistas na ilha, de modo a gerar receitas e contribuir para a recuperação do território insular.

Esta iniciativa resulta do repto lançado pelo Governo Regional da Madeira no sentido dos turistas não deixarem de visitar a Madeira, apesar da catástrofe natural e humana que ocorreu no dia 20 de Fevereiro.

Neste momento, a Festa da Flor é a iniciativa que pretende alavancar o retorno à normalidade do ponto de vista turístico.

Crianças grátis na Madeira

Férias na Madeira

Ainda neste âmbito, a TAP irá realizar campanhas direccionadas para os principais mercados de origem dos turistas que visitam a Madeira, como é o caso do Reino Unido, da Alemanha, da Espanha, da Rússia ou da Itália.

Aproveite esta iniciativa da TAP para viajar em família com crianças grátis e poupar nas passagens aéreas dos mais pequenos.

Para além de viajar mais barato ainda vai estar a ajudar a economia local. As reservas dos bilhetes de avião podem ser realizadas através do canal online da companhia aérea.

Partilhar.