TAP anuncia Novo Destino para o Brasil: Campinas

0

A TAP divulgou, na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que a partir de Julho iniciará uma nova rota em território brasileiro com destino à cidade de Campinas (aeroporto de Viracopos), no estado de São Paulo.

Com esta nova ligação, a TAP passa a disponibilizar nove rotas e setenta voos semanais para o Brasil. No caso particular da nova rota, as ligações entre Lisboa e Campinas terão uma frequência trissemanal.

A cidade de Campinas situa-se a cerca de 90 quilómetros da grande metrópole de São Paulo, sendo a sede da Região Metropolitana com o mesmo nome.

Com cerca de um milhão habitantes, é a décima cidade brasileira com maior contributo para o Produto Interno Bruto (PIB) nacional, sendo um dos principais centros de investigação e desenvolvimento do país.

Campinas é o novo destino da TAP no Brasil

Voos em Promoção na TAP

O aeroporto de Viracopos situa-se a cerca de 100 quilómetros de São Paulo, sendo o segundo maior terminal aéreo de cargas do Brasil e a principal plataforma giratória de voos (hub) da low cost Azul, a terceira maior companhia de aviação brasileira.

A Azul, a partir de Campinas, oferece diversas ligações domésticas para diversas cidades do Brasil a preços baixos, nomeadamente para Campo Grande, Fortaleza, Maceió, Recife, Salvador, Natal, Manaus, Rio de Janeiro, Vitória, Belo Horizonte, Curitiba, Maringá, Florianópolis, Navegantes e Porto Alegre.

Os voos de Lisboa para Campinas ainda não se encontram disponíveis para reserva, sendo de prever que brevemente, Campinas passe a figurar no sistema de reservas da transportadora aérea portuguesa.

Partilhar.