TAP lança Ofertas para Roma, Londres e Praga

A TAP está a anunciar diversas ofertas especiais para várias cidades europeias, nomeadamente Roma, Londres e Praga e ainda para Luanda (Angola) e Nova Iorque (Estados Unidos).

As ofertas promocionais estão disponíveis em datas específicas e para saídas de Lisboa e Porto, conforme o destino final.

As tarifas para Roma, Praga e Genebra variam em 90 e 105 euros (ida) para saídas de Lisboa e para pagamentos com cartão de débito.

Para partidas do Porto destacam-se as ofertas para Londres com voos promocionais a partir de 70 euros por percurso.

Para a capital austríaca, Viena, a TAP oferece tarifas a partir de 100 euros (ida) para saídas de 17 de Maio a 23 de Junho.

Viagens para Praga na TAP

Férias na Europa Central – Praga

Os preços que estão a ser anunciados referem-se às tarifas discount e estão sujeitas à disponibilidade de lugares.

A campanha promocional da TAP é uma excelente ocasião para fazer uma escapadinha em qualquer uma das cidades em oferta e desfrutar de alguns dias de férias por preços mais baixos do que o habitualmente praticados.

Na capital da República Checa visite alguns dos locais mais emblemáticos da cidade como a Cidade Velha, a Ponte Carlos, o Castelo, a Catedral de São Vito, e o bairro Josefov.

Já em Roma faça um passeio panorâmico pelos principais pontos turísticos da capital italiana como o Coliseu, o Fórum Romano, a Fontana di Trevi, o pitoresco bairro de Trastevere, a Praça Navona, o Castelo de Santo Ângelo, o Arco do Contantino, e os jardins da Villa Borghese.

Nos voos de longo curso, Nova Iorque e Luanda são os grandes destaques com passagens a partir de 529 e 896 euros, respetivamente. Os valores apresentados referem-se a viagens de ida e volta e incluem todas as taxas.

Para mais informações e reservas de voos visite o portal da TAP onde estão disponíveis todas as promoções em vigor.

Partilhar.