Últimos Dias – Promoção da TAP para Nova Iorque

0

Aproveite os últimos dias da campanha de voos para Nova Iorque, que está a ser anunciada pela TAP, e viaje para a “Big Apple” a preços promocionais. A oferta é válida para reservas efetuadas até ao dia 1 de Abril e para viagens a realizar até ao dia 30 de Novembro.

Sob o slogan “conheça a cidade onde as luzes nunca se apagam”, a TAP anuncia mais uma excelente oferta para conhecer um dos principais destinos turísticos dos Estados Unidos.

Condições

A campanha promocional para Nova Iorque é válida para saídas de Lisboa e Porto e para partidas entre 4 e 27 de Abril e de 15 de Junho a 31 de Agosto, não abrangendo por isso os períodos da Páscoa e os meses de Verão (época alta).

As tarifas de ida e volta estão a ser comercializadas a partir de 574 euros. O valor inclui todas as taxas, refeições a bordo, entretenimento, e transporte gratuito de um volume de bagagem de porão até 23 quilos.

A companhia aérea informa que a tarifa promocional está sujeita à disponibilidade de lugares. As reservas podem ser realizadas no site flytap.com.

Transportes do Aeroporto para o Centro

A TAP voa para o aeroporto de Newark Liberty, localizado no estado de Nova Jersey, a cerca de 30 quilómetros de distância de Manhattan.

Existem muitas opções para se deslocar para o centro da cidade: de táxi, autocarro, comboio ou shuttle.

Táxi
Para quem prefere o conforto, o táxi é a melhor opção. A viagem de táxi poderá custar entre 60 e 70 dólares (conforme o trânsito), incluindo gorjeta (15%) e portagens.

Newark Airport Express
Os autocarros Newark Airport Express são uma das opções mais económicas. O bilhete custa 16 dólares (ida) ou 28 dólares (ida e volta). A frequência é de 15 ou 30 minutos dependendo da hora dia. Os bilhetes podem ser adquiridos online ou num balcão do Ground Transportation, no aeroporto, ou diretamente no motorista.

O serviço funciona entre as 5h e as 2h da manhã. Os embarques e desembarques podem ser feitos nos três terminais (A, B, e C). Em Manhattan pode sair na Grand Central Station, Bryant Park e Port Authority Bus Terminal.

Shuttle
Outra das possibilidades é utilizar um shuttle / serviço de vans. Neste caso, irá partilhar o veículo com outros passageiros. Os preços podem variar entre 20 e 25 dólares (sem gorjeta). Caso reserve online tem um desconto significativo, pois o preço do bilhete ronda os 17 dólares. Consulte o site do Go Airlink NYC para mais informações.

Comboio
A melhor opção será certamente o comboio (AirTrain). É um transporte rápido, eficiente e económico. O serviço funciona 24 horas por dia, ininterruptamente, com uma frequência de 3 minutos. A viagem entre o aeroporto e a estação terminal (Newark Liberty Internacional Train Station) demora apenas 10 minutos.

A partir desta estação poderá deslocar-se para a estação de Penn Station em Manhattan. Os bilhetes custam 12,50 dólares e podem ser adquiridos nas máquinas de venda automática. A viagem até ao centro da cidade demora cerca de 30 minutos.

Partilhar.