Maravilhas da Costa Rica – Entre Florestas e Vulcões

0

O operador turístico terraAmérica sugere um circuito para conhecer a diversidade da fauna e da flora da Costa Rica numa viagem com a duração de 14 dias.

Dos lugares a visitar destacam-se a Reserva Monteverde, o Parque Nacional Tortuguero, e o Vulcão Arenal.

O roteiro turístico tem início na capital San José passando pelos locais anteriormente citados e ainda pelo Vulcão Poas, Jardim das Cataratas, Tabacón, o Parque Manuel António e pelas praias do Pacifico, onde dispõe de três dias para desfrutar das magnificas praias paradisíacas.

O programa de viagem inclui doze noites de estadia, passagens aéreas na Iberia com saídas de Lisboa e Porto, via Madrid, transporte durante todo o circuito com guia, e seguro de viagem.

Os preços começam em 2503 euros, por pessoa, para alojamento em unidades hoteleiras de categoria turística. Esta oferta especial é válida para viagens até 31 de Outubro.

Viagem de aventura na Costa Rica

Quedas de água na floresta tropical

No entanto, os preços finais podem variar conforme as datas de partida, a companhia aérea escolhida, tipo de hotéis e regime de estadia escolhido.

Nos tempos livres aproveite para fazer alguns passeios pelos locais de pernoita e descobrir a gastronomia costa-riquenha com sabores e odores surpreendentes.

Pode consultar a programação na página online do operador de turismo. Para informações adicionais e reservas visite um balcão de uma agência de viagens ou recorra a agências online como a Netviagens, onde pode verificar quais são as datas de partida / regresso ao preço mais baixo.

Para visitar a Costa Rica necessita de passaporte com uma validade mínima de seis meses em relação à data de partida. O visto turístico é obtido à entrada, sendo que à saída há lugar ao pagamento de uma taxa suplementar de 28 euros.

Nesta viagem de aventura sugerimos que leve roupa fresca e leve, assim como calçado adequado, repelente de insectos, protetor solar, e óculos escuros.

Partilhar.