Visita aos Pontos Turísticos de Macau

Viaje até ao continente asiático e descubra Macau, onde as raízes portuguesas ainda prevalecem.

Para visitar este destino, pode aproveitar a oferta divulgada recentemente pela agência de viagens Top Atlântico que preparou um roteiro turístico para conhecer Macau a partir de 1195 euros por pessoa.

A oferta promocional é válida até ao fim do ano e está disponível nas agências de viagens em todo o país.

Aproveite esta oferta especial de viagens para Macau e conheça uma das capitais mundiais do jogo a par de Las Vegas.

O pacote de férias inclui seis noites de estadia no Hotel Regency Macau, com a categoria de 5 estrelas, no regime de alojamento e pequeno-almoço, passagens aéreas de ida e volta na Qatar Airways com saídas de Lisboa e escala em Doha, transporte de ferry-boat entre Hong Kong e Macau, transferes, seguro de viagem e visita guiada com a duração de um dia inteiro para conhecer os lugares de maior importância histórica e cultural.

Viagens para Macau

Centro histórico de Macau

Em Macau destacam-se as visitas as principais pontos turísticos, nomeadamente o centro histórico, o Templo de A-Má, o Quartel dos Mouros datado do século XIX, o Largo do Lilau, a Casa do Mandarim, a Igreja de S. Lourenço construída pelos jesuítas, o Teatro D. Pedro V, o Largo do Senado, o Templo de Sam Kai Vui Kun, localizado na antiga zona do Bazar Chinês e a Igreja de S. Domingos construída durante o século XVI.

Nesta região aproveite ainda para passar um ou dois dias em Hong Kong. Outra possibilidade é visitar a China continental e visitar as cidades de Xangai e Pequim. No entanto, para estes dois últimos destinos necessita de visto.

Para reservas e informações sobre os pacotes de viagem para Macau visite uma loja da agência Top Atlântico, onde estão disponíveis mais detalhes sobre o programa, nomeadamente datas de partida, preços finais por pessoa, locais a visitar e condições do programa.