Cruzeiros no Rio Tejo com a Transtejo

0

Entre 1 de Abril e 31 de Outubro, navegue entre o Parque das Nações e a Torre de Belém e conheça Lisboa vista do Tejo.

A proposta é da empresa Transtejo que oferece três programas de cruzeiros, em embarcações transformadas em espaços de lazer, que proporcionam vistas únicas sobre a capital.

O cruzeiro “Lisboa Vista do Rio” realiza-se todos os dias com saída do Terreiro do Paço ás 15h.

A viagem tem a duração de 2h30 e passa pelo Parque das Nações e Torre de Belém.

O bilhete custa 20 euros para adultos, 15 euros para seniores e 10 euros para crianças dos 6 aos 10 anos.

O “Cruzeiro dos Descobrimentos” também tem uma frequência diária com saída do Cais do Sodré às 16h15 em direção à Torre de Belém.

Viagens de cruzeiro no Tejo

Cruzeiros no Rio Tejo

A viagem demora cerca de 1h15 com um preço de 15 euros para adultos, 10 euros para maiores de 65 anos e 7,50 euros para as crianças.

Durante a viagem, os assistentes da empresa fazem uma apresentação dos principais pontos turísticos da cidade, sendo possível avistar a Baixa, o Terreiro do Paço, o Cais do Sodré, as Docas, o Bairro Alto, a Basílica da Estrela, a Ponte 25 de Abril, o Padrão dos Descobrimentos, o Mosteiro dos Jerónimos, a zona de Belém entre outros lugares emblemáticos à beira-rio.

A bordo, há música ambiente, águas e refrigerantes gratuitos e um serviço de bar pago.

Para informações sobre os horários e reservas visite a página online dedicada aos cruzeiros no Tejo ou contate a empresa através do número de telefone 210 422 417.

Esta nova oferta turística da Transtejo é uma excelente oportunidade para conhecer Lisboa como raramente é vista, a partir do rio Tejo, com perspetivas únicas sobre a morfologia urbana cidade. Prepare a máquina fotográfica pois vai com toda a certeza tirar muitas fotografias.

Partilhar.