Travessia dos Picos da Europa no Norte de Espanha

0

A agência de viagens Nomad propõe para este Verão uma expedição aos Picos de Europa nas Astúrias (Cantábria) durante 7 dias.

O programa inclui caminhas diárias entre 4 a 6 horas em autonomia parcial pelo maciço central percorrendo os locais mais simbólicos desta região com passagem por Potes, Fuente Dé, Naranjo e Bulnes, Cordiñanes e Collado Hermoso.

As épocas de partida são entre Junho e Setembro com um preço único de 570 euros.

O preço inclui alojamento em hotéis rurais e refúgios de montanha, transporte local em veículo todo-o-terreno, bilhete de teleférico em Fuente Dé, pequenos-almoços e jantares.

O preço não inclui deslocação até ao início do percurso (Potes).

Para mais informações consulte o site da Nomad onde consta toda a informação acerca deste programa de trekking e aventura no Norte de Espanha.

Uma viagem para quem gosta de estar em contato com a Natureza e de fazer caminhadas. As paisagens montanhosas são de grande beleza e, por isso, prepare também a máquina fotográfica para tirar excelentes fotografias.

Apesar deste programa decorrer no Verão é aconselhável levar roupa impermeável, casaco e calçado adequado, pois as comdições meteorológicas podem-se alterar rapidamente, sendo frequente acontecerem chuvas intensas e trovoadas nos meses de Verão.

Partilhar.