A agência de viagens Nomad propõe um trekking de uma semana no deserto do Sahara, por território tunisino.
Esta é uma experiência única que leva o viajante a conhecer as tradições e a cultura do povo beduíno, bem como descobrir paisagens deslumbrantes e oásis no maior deserto quente do mundo.
Este périplo começa e termina na ilha de Djerba, e passa pelas povoações de Douz, Dhirat Lemezil, Hguif El Boom, Vale de Eddakhla, pelo Forte de Ksar Ghilane datado do século XVI, e pelo Oásis de Ksar Ghilane.
A viagem é feita a pé, na companhia de uma caravana de camelos.
Todos os dias é montado um acampamento beduíno com uma tenda comunitária tradicional.

Aventura no deserto da Tunísia
Esta viagem tem um preço fixado em 690 euros, por pessoa, o qual inclui alojamento durante todo o programa (hotéis e acampamentos) em regime de pensão completa, visitas aos monumentos, água engarrafada durante o trekking e transportes locais. Os voos internacionais, transferes, seguro e vistos estão incluídos no valor final da viagem.
Para informações pormenorizadas sobre esta viagem de aventura e de trekking no deserto consulte o site da Nomad, onde dispõe de todos os detalhes sobre as datas de partida, serviços incluídos e itinerário completo.