Viagem ao Rio de Janeiro, Salvador e Foz do Iguaçu

Durante uma semana, parta de férias para o Brasil e conheça a cidade histórica de Salvador da Baía com um rico património arquitectónico e cultural e praias de grande beleza paisagística; explore as cataratas do Iguaçu, uma das maravilhas naturais do país; e deslumbre-se com a animação e a intensidade do Rio de Janeiro.

O programa tem início na capital do estado da Bahia, Salvador. Com quase três milhões de habitantes é a maior cidade do nordeste brasileiro. Nesta bela cidade terá a oportunidade de realizar uma visita guiada de meio-dia ao centro histórico da capital com passagem pelo farol da Barra, a Igreja Nossa Senhora do Rosário, a Praça Castro Alves, a Catedral, Pelourinho e o Corredor da Vitória.

Na restante parte do dia pode aproveitar para ir a banhos numa das magníficas praias da Salvador, nomeadamente o Porto da Barra, dos Artistas ou da Itapuã.

Depois de um dia passado na capital da Bahia é altura de rumar a Sul em direcção à Foz de Iguaçu para visitar uma das maravilhas naturais do Brasil: as cataratas do Iguaçu, situadas no rio Paraná. Para além da visita ao Parque Nacional do lado brasileiro também será possível visitar a “garganta do diabo” em território argentino.

Depois de passar um dia e meio na densa floresta é altura de rumar ao terceiro destino desta viagem: o Rio de Janeiro.

Férias no Rio, Salvador e Foz do Iguaçu

Praias do Rio de Janeiro

Conhecida como a “cidade maravilhosa”, imortalizada nas músicas de Tom Jobim e reconhecida internacionalmente pelas suas praias, paisagens e pelo Carnaval, o Rio de Janeiro é um lugar a não perder numa visita ao Brasil.

Durante quase três dias poderá percorrer as principais atracções turísticas desta cidade. A subida de teleférico ao Pão de Açúcar, ao Corcovado, as visitas a Ipanema e a Copacabana, bem como à Igreja da Candelária, ao Mosteiro de São Bento, à Catedral Metropolitana concebida pelo arquitecto Oscar Niemeyer, e ao estádio do Maracanã são alguns dos locais a não perder.

Este programa de viagens no Brasil é organizado pelo operador Lusanova Tours. O pacote de viagem tem a duração de nove dias com preços a partir de 1988 euros. As partidas são diárias de Lisboa e Porto.

O valor final da viagem inclui sete noites de estadia em hotéis de 4 ou 5 estrelas em regime de alojamento e pequeno-almoço, passagem aérea de ida e volta em classe económica, assistência local, transferes, taxas e seguro de viagens. Para informações pormenorizadas sobre este programa visita uma agência de viagens da sua preferência.