Triângulo da China e Exposição Universal de Xangai

0

Até meados de Novembro, o operador turístico Jade Travel disponibiliza um programa especial para o Oriente. O circuito designa-se por Triângulo da China e prevê a visita à capital chinesa Pequim, à cidade milenar de Xian e à grande metrópole de Xangai com entrada na Exposição Universal.

O itinerário inicia-se em Pequim com visita às principais atracções turísticas da cidade, como sejam a Cidade Proibida, o Templo do Céu, o Palácio de Verão, o Lago Kunming, o Palácio Imperial, e a Praça Tiananmen.

A passagem por Pequim prevê ainda a visita às mais recentes obras de arte arquitectónica, construídas aquando dos Jogos Olímpicos de 2008, nomeadamente o Estádio Nacional, conhecido como “Ninho de Pássaro” e o Centro Aquático, designado por “Cubo de Água”.

Finalmente, o programa, na capital chinesa, prevê ainda uma excursão à Grande Muralha.

Pudong em Xangai

Xangai

Na cidade milenar de Xian o principal destaque da visita vai para o Exército da Terracota, que corresponde a uma colecção com mais de oito mil figuras de guerreiros e cavalos, considerado como Património Mundial da Humanidade pela UNESCO. Nota ainda para a visita ao pagode do Grande Ganso Selvagem, com cerca de 1500 anos, e à Muralha Antiga da Cidade reconstruída durante o século XIV.

Em Xangai, uma das maiores cidades do mundo e símbolo do poder económico e financeiro da “Nova China”, o itinerário prevê a visita ao Templo de Buda de Jade, uma visita de meio-dia ao Jardim Yuyuan e à área portuária. O programa inclui ainda a visita à Exposição Universal de Xangai que decorre até 31 de Outubro.

Este programa é organizado pelo operador turístico Jade Travel que anuncia preços a partir de 1795 euros para as partidas até 23 de Agosto e de 1890 euros para partidas até 16 de Novembro. As saídas realizam-se desde Lisboa, via Londres, em voos da companhia aérea British Airways.

O pacote de férias tem a duração de nove dias e sete noites e o preço anunciado inclui alojamento com pequeno-almoço em hotéis de categoria superior, voos internacionais e domésticos, transferes, seguro de viagens, entradas nos monumentos, e um espectáculo de acrobacias chinesas. Para mais informações sobre este programa consulte uma agência de viagens da sua preferência.

Partilhar.