Triângulo Dourado da Islândia: Viagem de 5 Dias

0

O operador Nordictur, especializado em viagens no Norte da Europa, sugere um programa de escapadinha na Islândia designado por Triângulo Dourado.

Esta viagem tem a duração de cinco dias e quatro noites e dá a conhecer alguns dos principais pontos turísticos da Islândia, nomeadamente o Parque Nacional de Pingvellir, a catarata de Gullfoss, a área geotérmica de Geyser, bem como a Lagoa Azul e a capital Reiquiavique.

O programa de férias tem um preço mínimo de 1585 euros por pessoa em ocupação dupla. O preço anunciado inclui estadia no Hotel Reykjavik Natura no regime de alojamento e pequeno-almoço, uma entrada no spa do hotel, passagens aéreas de ida e volta em voos da TAP (code-share Icelandair) com saídas de Lisboa, via cidade europeia, transferes, visita panorâmica à capital islandesa e todas taxas.

O Nordictur sugere ainda outro programa mais completo que inclui voos, estadia, bem como um passeio turístico que inclui as visitas à Lagoa Azul, com banhos incluídos, as cascatas de Skógafoss e Seljalandsfoss, o Parque Natural de Skaftafell, as praias de areia negra em Vik, e um programa de observação de baleias.

Num programa ainda mais alargado é possível conhecer outras regiões do país num percurso com a duração de uma semana com aluguer de automóvel incluído.

Partilhar.