De Moscovo a Pequim pelos Trilhos do Transiberiano

0

A agência de viagens Rotas do Vento, especializada em viagens de aventura, propõe uma viagem no mítico comboio transiberiano, entre Moscovo e Pequim, com passagem por diversos lugares na Rússia, Mongólia e China.

A travessia tem a duração de cerca de duas semanas e as partidas realizam-se entre maio e outubro.

Dos lugares a visitar destacam-se a capital da Rússia, Moscovo, o Lago Baikal, as cidades de Kazan, Ekaterinburg, Novosibirsk, Irkutsk, Ulan Ude, Ulan Bator, Erlian e finalmente Pequim.

Durante o itinerário terá a oportunidade de visitar diversos locais, estando programadas mais de vinte excursões e espectáculos, entre os quais se destacam um passeio de barco no lago Baikal e visita a aldeias típicas siberianas, sem esquecer a Cidade Proibida na capital chinesa.

Em todos os pontos de paragem são realizados passeios panorâmicos para conhecer os locais mais emblemáticos do ponto de vista histórico e cultural.

Esta viagem de sonho é realizada num comboio privado dos caminhos-de-ferro transiberianos tendo a possibilidade de escolher entre cinco categorias de compartimentos.

Viagem no Transiberiano

Paisagens da Mongólia

O roteiro turístico inclui ainda um sistema profissional de excursões guiadas com um guia de grupo, serviço de bagagem em todas as estações de comboio, palestras a bordo sobra a cultura local, a história e a vida quotidiana, cerimonio russa tradicional de boas vindas acompanhadas pelo som da balalaika, e jantar especial com pato lacado à Pequim no mais famoso restaurante da cidade.

Para além da viagem de comboio, propriamente dita, o pacote de viagem inclui ainda uma noite de alojamento em Moscovo, Irkutsk, e Ulan Bator e três noites em Pequim, transferes, voos de ida e volta, e todas as refeições.

O pacote de viagem está a ser comercializado a partir de 4940 euros por pessoa. Mais informações podem ser obtidas na página da agência de viagens Rotas do Vento dedicada a este programa.

Partilhar.