Tui Viagens sugere Ilha da Sardenha no Verão

0

A ilha da Sardenha (Itália), em pleno Mar Mediterrâneo, é um dos destinos em destaque para as férias de Verão na agência Tui Viagens.

Os preços dos pacotes de férias começam em 955 euros, por pessoa, para partidas entre os meses de Abril e Outubro.

O programa de férias base corresponde à estadia no hotel Marinedda Thalasso Spa (4 estrelas), situado na praia de Isola Rossa, entre 23 de Abril e 1 de Julho e de 27 de Agosto a 1 de Outubro, em regime de meia-pensão. Nas restantes datas os preços rondam aos 1170 euros.

Outra possibilidade de alojamento refere-se à unidade hoteleira de 5 estrelas, Pullman Timi Ama, localizada em Villasimius, próximo da cidade de Cagliari, a partir de 1140 euros.

Pacote de férias na ilha da Sardenha

Ilha da Sardenha em Itália

A ilha da Sardenha tem um clima tipicamente mediterrâneo com Verões quentes e secos, onde as temperaturas médias são sempre superiores a 26ºC, sendo que os meses de Julho e Agosto são os mais quentes com valores médios a rondar os 29ºC.

Os preços enunciados incluem sete noites de estadia no hotel escolhido, voos de ida e volta na TAP de Lisboa para Roma e voos domésticos na companhia aérea Meridiana entre a capital italiana e as cidades de Olbia ou Cagliari, transferes, taxas hoteleiras e de aeroporto, e seguro de viagem.

Para informações complementares contacte uma loja Tui Viagens.

Partilhar.