Conhecer a Tunísia, o País do Sol Dourado

Localizada no norte de África, a Tunísia, é um país colorido pelo azul do mar, o verde dos oásis e das paisagens naturais e o dourado do sol intenso e das dunas do deserto.

A Tunísia é um destino completo. Pode optar pela praia, pelos circuitos nos oásis e no deserto ou pelas rotas históricas das cidades milenares.

O país dispõe de cerca de 1300 km de costa banhada pelas águas tépidas do Mediterrâneo com praias de perder de vista. Os destinos de praia mais interessantes são Hammamet, Monastir, Port El Kantaoui e Djerba.

Guia de viagem para a Tunísia

Praias da Tunísia

Em Tunes, capital da Tunísia, pode atravessar pela história das ruínas de Cartago, pela arquitectura árabe e muçulmana ou pela arte nova do período francês. Uma das atrações principais da capital é a medina, classificada Património da Humanidade pela UNESCO, e que representa o expoente máximo da arquitectura islâmica medieval.

Para sul, pode encontrar o deserto do Sahara, os oásis, as aldeias construídas no interior dos solos e as fortalezas feitas de pedra e areia.

Guias de Viagem

Como Chegar

A melhor opção de viagens para a Tunísia é através da companhia aérea tunisina que tem voos directos de Lisboa para Tunes com preços a partir de 190€. A Tunísia fica apenas a 3 horas de voo de Portugal e é uma excelente opção de férias.

Onde Ficar – Hotéis

Para verificar as melhores ofertas de hotéis na Tunísia visite o site Booking.com