Turismo Activo e Passeios na Ilha da Madeira

0

A agência de viagens Rotas do Vento sugere um programa de aventura e turismo activo na ilha da Madeira, com diversas actividades ao ar livre, desde passeios de barco e de caiaque, a caminhadas nas levadas, até etapas de BTT, e percursos pedestres temáticos, onde pode ficar a conhecer em pormenor a especificidade da floresta laurissilva.

O programa tem a duração de uma semana e começa com um passeio de catamaran com partida da baía do Funchal e navegação junto às arribas costeiras do Cabo Grão e de Câmara de Lobos.

O terceiro dia é dedicado a uma caminhada com a duração de quatro horas, cujo itinerário passa pelo Rabaçal, Paul da Serra, Ribeira Brava, e pela cascata do Risco.

O dia seguinte é passado a descobrir as ribeiras do interior da ilha, através da prática de canyoning.

Passeios e atividades ao ar livre

Paisagens da Madeira

As actividades não param, e no quinto prepare-se para uma prova de BTT entre o Pico do Arieiro e o Funchal numa distância com cerca de 20 quilómetros.

Os dois últimos dias são dedicados às caminhadas e à canoagem.

O pacote de férias tem um preço fixado em 820 euros, o qual inclui estadia em hotéis de 3 estrelas em regime de alojamento e pequeno-almoço, voos de ida e volta em classe económica, transportes internos, serviços de guia profissional e equipamentos para a realização das actividades.

Para saber mais sobre este programa de aventura consulte o site da agência de viagens Rotas do Vento.

Partilhar.