Turismo de Aventura na Agência de Viagens Abreu

A agência de viagens Abreu lançou no mercado um novo produto de férias associado ao turismo de aventura com propostas de viagens para destinos exóticos na Ásia, na América do Sul, no Médio Oriente ou em África.

Este novo produto designado por “Passaporte para a Aventura” demorou cerca de cinco anos a ser preparado e vem preencher algumas lacunas existentes no mercado.

Em todas as viagens os programas contam com guias especializados da Abreu, guias locais, sendo que o transporte local será assegurado por veículos todo-o-terreno ou em camiões especialmente preparados para atravessar as regiões mais difíceis.

Viagens à Malásia - Turismo de aventura

Plantações de chá na Malásia

No total são cerca de 28 propostas para viajar entre os meses de Maio e Julho com preços entre 900 e 2500 € por pessoa.

Nepal, Tibete, Vietname, Cambodja, Birmânia, Indonésia, Líbia, Mauritânia, Etiópia, Uganda, Quénia, Tanzânia, Namíbia, Bolívia, ou Peru são alguns dos destinos incluídos nos programas preparados pela Abreu.

O Reino do Sabá (Etiópia, Djibouti e Iémen durante 26 dias), Namíbia em Camião (18 dias), a Rota da Seda (23 dias) ou a Rota do Rio Perdido (Namíbia, Botswana e Zâmbia durante 15 dias), são alguns dos programas propostos. Oportunamente a Abreu divulgará mais informações sobre o novo produto associado ao turismo de aventura.

Para mais informações sobre os programas de aventura consulte uma loja da agência de viagens Abreu.

Partilhar.