Viagens Última Hora: Ilha da Boavista em Junho

O operador turístico Soltrópico anunciou uma oferta de última hora num programa de sete noites para a Ilha da Boavista (Cabo Verde), desde 518 euros, à partida de Lisboa, nos dias 20 e 27 de Junho e desde 548 euros a partir do Porto, nos dias 22 e 29 de Junho.

Os preços anunciados são por pessoa e referem-se a estadia no Hotel Boavista, em alojamento duplo.

Outras ofertas incluem o hotel Parque das Dunas e Riu Karamboa, em regime tudo incluído, com preços entre 938 euros e 1018 euros.

Os preços incluem passagem aérea de ida e volta, 7 noites de alojamento no hotel e regime escolhidos; transferes; seguro Totall Viagens; taxas de aeroporto, de segurança e de combustível.

Férias na ilha da Boavista em Junho

Férias em Cabo Verde

Esta campanha de última hora é uma grande oportunidade para começar o Verão da melhor forma e viajar para um destinos mais procurados nesta época do ano por preços mais baixos do que o habitual.

Os dias são inteiramente livres para atividades pessoais. Pode simplesmente usufruir das instalações do hotel escolhido, desfrutar das extensas praias, ou fazer passeios com guias para conhecer os principais pontos turísticos da ilha da Boavista.

Nesta época do ano as temperaturas médias rondam os 26ºC com dias de céu limpo, muito sol, e ausência de chuva.

Os pacotes de férias para a ilha da Boavista podem ser reservados ao balcão de uma agência de viagens.