Última Hora: Fortaleza, Riviera Maya e Gran Canária

0

Até ao final do mês de Junho pode aproveitar as promoções de última hora, e partir de férias a preços muito económicos para um dos destinos à sua escolha: Fortaleza (Brasil), Riviera Maya (México) ou Gran Canária (Espanha).

A promoção de última hora para Fortaleza é oferecida pelo operador Entremares que propõe uma semana de férias, nas praias do Nordeste brasileiro, desde 735 euros.

Este preço promocional refere-se à estadia na unidade hoteleira Vila Galé em regime de alojamento e pequeno-almoço.

Neste destino pode ainda optar por hotéis de categoria superior como o Oásis Imperial, o Villa Mayor, o Iate Plaza ou o Grand Marquise, desde 875 euros.

As partidas realizam-se a 20 e 27 de Junho, desde Lisboa, via cidade da Praia, em voos da companhia aérea cabo-verdiana TACV

Ofertas de última hora

Praias do Brasil

Por seu turno, a agência de viagens Abreu sugere dois pacotes de última hora com destino às Caraíbas e às ilhas espanholas.

Para o mar das Caraíbas, sugerem-se as águas amenas da Riviera Maya num programa de férias com a duração de nove dias e sete noites para estadias na unidade Riu Lupita (5 estrelas) em regime tudo incluído, com preços a partir de 690 euros.

As partidas realizam-se a 25 de Junho em voos da companhia aérea Orbest com saídas de Lisboa, rumo a Cancun.

Para as ilhas espanholas o destino eleito é Las Palmas (Gran Canária) com pacotes de férias económicos a partir de 323 euros para alojamento no Club MasPalomas Uno, para saídas de Lisboa.

Com partida do Porto sugere-se um pacote de viagem em regime tudo incluído, com preços desde 475 euros para estadia no complexo turístico Dunas Mirador Maspalomas.

Em ambos os casos os programas têm a duração de oito dias para saídas a 29 de Junho. Os preços dos pacotes de férias incluem alojamento, voos, transferes e seguro de viagem. Para mais informações e reservas visite uma loja da rede de agências Abreu.

Partilhar.