Férias de Última Hora: Ilha do Sal desde 499 euros

O operador turístico Entremares divulgou uma promoção de última hora para a ilha do Sal, em Cabo Verde, com preços a partir de 499 euros por pessoa para a partida de 16 de Julho.

O preço mínimo do pacote de férias refere-se à estadia no hotel Central com a categoria de 3 estrelas em regime de alojamento e pequeno-almoço.

Neste destino existe ainda a possibilidade de seleccionar outros hotéis e regime de estadia.

Assim, pode optar pelo hotel Djasal (4 estrelas), desde 759 euros, ou pelo Clubhotel Riu Garopa (5 estrelas), a partir de 1048 euros, ambos em regime tudo incluído.

Cabo Verde desde 499 euros

Férias em Cabo Verde

O visto de entrada em Cabo Verde pode ser obtido à chegada à ilha do Sal por 25 euros. O programa de férias tem a duração de oito dias e sete noites com partidas de Lisboa.

O preço final da viagem inclui alojamento, passagem aérea de ida e volta na companhia aérea SATA, transporte do aeroporto para o hotel e vice-versa, assistência local, taxas e seguro de viagem.

Para usufruir desta promoção de última hora contacte o mais brevemente possível a sua agência de viagens habitual onde estão disponíveis todos os detalhes sobre esta promoção, nomeadamente preços finais por pessoa, unidades hoteleiras e regimes de alojamento, opções de passeios e visitas guiadas e serviços incluídos.