Última Hora – Lufthansa com Promoções para 27 Destinos

0

A companhia aérea alemã Lufthansa está a anunciar uma promoção irresistível para 27 destinos distribuídos um pouco para todo o Mundo, com tarifas económicas a partir de 299 euros, para voos de ida e volta, e para partidas até 31 de Março.

As tarifas mais baratas têm como destino as cidades do Cairo (Egipto) e Telavive (Israel).

Ainda no Médio Oriente pode viajar para Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos), Dubai (Emirados Árabes Unidos), Muscat (Omã) e Bahrain, a partir de 349 euros.

Para o continente africano as ofertas destinam-se a Joanesburgo e Cidade do Cabo (África do Sul), desde 549 e 599 euros, respectivamente; Addis Abeba (Etiópia) por 499 euros; e Lagos (Nigéria), desde 599 euros.

A Ásia encontra-se representada pelas cidades chinesas de Nanjing e Pequim que podem ser visitadas a partir de 499 e 549 euros, respectivamente.

Para os Estados Unidos e Canadá as tarifas começam em 399 euros, nomeadamente para Boston, Nova Iorque e Filadélfia.

Lufthansa com ofertas para 27 destinos

Viagem à China

As cidades de Chicago, Montreal, Toronto, Washington, Calgary, Seattle, Las Vegas, San Diego, e São Francisco, podem ser visitadas a partir de 449 euros.

Finalmente, para a América do Sul, os destinos contemplados nesta campanha são Caracas (Venezuela) e Bogotá (Colômbia) com tarifas desde 499 e 599 euros, respectivamente.

Esta campanha promocional é válida até 25 de Novembro (quinta-feira) à meia-noite.

As partidas realizam-se de Lisboa e Porto, via Munique, Frankfurt ou Dusseldorf, conforme o destino final.

A promoção abrange o período de partida entre 1 de Dezembro e 31 de Março para regressos até 30 de Junho do próximo ano. As tarifas são as mais baixas disponíveis e já incluem todas as taxas e suplementos.

Partilhar.