A agência de viagens Top Atlântico anunciou uma promoção de última hora low cost para a ilha da Madeira para estadias, durante o mês de Julho, com preços a partir de 275 euros.
O programa de viagem tem a duração de três dias e duas noites com alojamento no hotel de 4 estrelas Riu Palace Madeira, próximo da cidade do Funchal, em regime de meia pensão.
Os dias são inteiramente livres para descobrir a ilha à sua medida. No Funchal destaca-se a visita ao Mercado dos Lavradores, ao Jardim Botânico e ao Madeira Story Centre.
Uma experiência interessante passa por subir ao monte de teleférico e daí descer nos típicos carros de cesto até à cidade.

Férias na Madeira
Dos lugares a visitar destacam-se ainda o Paul da Serra, a cerca de 1400 metros de altitude, a floresta de Chão dos Louros, as casas típicas de Santana, a vila de Machico e as piscinas naturais de Porto Moniz.
Esta promoção tem lugares limitados e é válida para partidas até 29 de Julho com saídas de Lisboa em voos da TAP. O preço final inclui ainda transferes, taxas e seguro de viagens.
Para reservar esta viagem contacte uma loja da agência de viagens Top Atlântico.