Viagens Última Hora: Tunísia e Marrocos

O operador turístico Solférias anunciou ofertas de última hora para a Tunísia e Marrocos com partidas em Julho de Lisboa e Porto.

Para Marrocos as ofertas referem-se à estância balnear de Agadir e ao circuito “Marrocos Monumental”.

A primeira proposta corresponde a uma viagem de oito dias e sete noites no hotel Adrar (3 estrelas) desde 388 euros.

Outras opções são o hotel Beach Club (4 estrelas) a partir de 572 euros em meia-pensão ou alojamento no Iberostar Founty Beach, por 870 euros, em regime tudo incluído.

Viagens para a Tunísia e Marrocos

Lojas de Marraquexe nos Souks

A segunda proposta é para o circuito em Marrocos que inclui as visitas às cidades de Agadir, Marraquexe, Casablanca, Rabat, Meknes, Fez, Beni Mella, El Jadida, Essaouira e Safi com alojamento em hotéis de 4 e 5 estrelas com preços desde 641 euros por pessoa.

Para a Tunísia a oferta especial, diz respeito a sete noites de alojamento em regime tudo incluído no hotel El Mouradi Palace, desde 663 euros por pessoa, em regime de alojamento duplo, válido para as partidas de Lisboa e Porto em voos charter da White, ou à partida de Lisboa, em voos da Tunisair.

As partidas são a 16, 23 e 30 de Julho.

As reservas dos pacotes de férias podem ser efectuadas aos balcões das agências de viagens, onde dispõe mais informações sobre cada um dos programas.