Última Promoção de Verão para Cabo Verde

Para acabar o Verão da melhor forma aproveite a última promoção para Cabo Verde que está a ser divulgada pelo operador turístico Soltrópico.

A promoção de última hora é válida para a ilha da Boavista, um dos principais destinos turísticos do país, em conjunto com a ilha do Sal.

A campanha “last minute” é válida para para partidas de Lisboa entre 25 de Setembro e 23 de Outubro.

Os pacotes de férias têm um preço base de 705 euros, por pessoa, e incluem sete noites de estadia em regime tudo incluído e passagens aéreas de ida e volta. O preço final pode variar conforme a data de partida.

Em concreto, a proposta refere-se ao alojamento na unidade hoteleira Decameron Royal Club (4 estrelas), num quarto júnior suite com vista frontal para o Oceano Atlântico. Os voos são realizados pela companhia aérea White.

Promoções para as ilhas de Cabo Verde

Pacotes de Férias em Cabo Verde

Para além da estadia e dos bilhetes de avião, o preço final anunciado inclui ainda transporte de bagagem até 20 quilos, transferes, taxas, seguro de viagem e visto de entrada em Cabo Verde.

Os dias são livres para visitar a ilha da Boavista e todos os seus encantos, nem como para usufruir de todos os serviços e infraestruturas do hotel Decameran Royal, nomeadamente piscina, bar e restaurante.

Para mais informações e reservas consulte um balcão de uma agência de viagens ou agências online como a Netviagens, onde pode verificar o preço final por pessoa e por data de saída, mais opções de unidades hoteleiras, e condições gerais do programa.

No âmbito das promoções de última hora, o operador Soltrópico está ainda a promover mais ofertas apelativas para aproveitar neste Verão com descontos nos pacotes para a ilha do Sal em Cabo Verde, São Tomé e Ilhéu das Rolas, Marraquexe, Brasil (Praia da Pipa, Fortaleza e Natal), Madeira e Açores.