Férias Última Hora para Cabo Verde

O operador Solférias anunciou duas ofertas especiais para Cabo Verde, nomeadamente para as ilhas do Sal e da Boavista com partidas de Lisboa e Porto.

Estas propostas denominadas pelo operador como “últimos lugares”, são desde 469 euros para a ilha do Sal, nas partidas de 13 e 20 de Julho, e para a ilha da Boavista desde 519 euros, nas partidas de 13 e 27 de Julho.

Os preços apresentados referem-se a estadias no hotel Central (Sal) e no hotel Boavista, na ilha com o mesmo nome, ambos com a categoria de 3 estrelas.

Os preços para os hotéis de cinco estrelas, da cadeia de hotéis Riu, rondam os 919 euros para a ilha do Sal com estadia no Clubhotel Riu Garopa ou Funaná e os 899 euros na ilha da Boavista no Clubhotel Riu Karamboa, ambos em regime tudo incluído.

Pacotes para Cabo Verde

Viagens para Cabo Verde

Os dias são inteiramente livres atividades independentes como passeios à beira-mar, caminhadas, passeios em jipes com guia para conhecer os principais pontos turísticos de cada destino, ou saborear a autêntica e deliciosa gastronomia cabo-verdiana.

Para informações pormenorizadas sobre cada um dos programas consulte um agente de viagens onde estão disponíveis todos os detalhes sobre os preços finais por pessoa, opções de passeios e unidades hoteleiras, serviços incluídos, datas de partida com os preços mais baixos, e condições gerais dos programas de férias.