Últimos Lugares – Passagem de Ano na Riviera Maya

0

O operador turístico Travelplan divulgou mais uma promoção de última hora para a passagem de ano, desta vez para a Riviera Maya (México).

As partidas realizam-se a 29 e 30 de Dezembro e os preços mínimos rondam os 1200 euros por pessoa.

O pacote de férias mais económico corresponde à estadia no hotel de 5 estrelas Grand Riviera Sunset Princess All Suites Resort & Spa em regime tudo incluído.

O operador oferece mais nove hotéis à escolha com preços entre 1220 e 2039 euros. Os preços anunciados não incluem eventuais suplementos de fim de ano.

Os voos de ida e volta são realizados pela companhia aérea Air Europa com saídas de Lisboa via Madrid.

Pacotes de Viagens na Riviera Maya

Férias na Riviera Maya

O pacote de férias inclui estadia de sete noites em regime tudo incluído na unidade hoteleira seleccionada, passagens aéreas de ida e volta, transporte do aeroporto para o hotel e vice-versa, e seguro de viagem.

Para informações e reservas dirija-se o mais brevemente possível a uma agência de viagens à sua escolha onde dispõe de mais detalhes sobre as datas de partida, listagem de unidades hoteleiras e resorts disponíveis, opções de passeios na Peninsula de Yucatan, e serviços incluídos.

Refira-se que o Travelplan está ainda a promover uma promoção especial para outros destinos nos Caraíbas, nomeadamente para Varadero (Cuba), Punta Cana (República Dominicana) e Cancun (México).

Partilhar.