Últimos Lugares para Gran Canária, Tenerife e Ibiza

O operador turístico Travelplan acaba de anunciar uma campanha de últimos lugares para as ilhas espanholas de Gran Canária, Tenerife e Ibiza.

As partidas efectuam-se nos dias 25, 26 e 27 de Julho com saídas de Lisboa e Porto.

O pacote de férias mais económico tem um preço fixado em 316 euros, por pessoa, para estadia em Puerto de la Cruz, na ilha de Tenerife, com partida programada para dia 25 de Julho.

Já para a Gran Canária os preços variam entre 353 e 818 euros para viagens a 26 de Julho. No dia seguinte, efectuam-se as operações para Ibiza, cujo pacote de férias mais barato ronda os 617 euros.

Os valores anunciados incluem estadia de sete noites em regime de alojamento e pequeno-almoço, passagens aéreas de ida e volta, transferes, taxas e seguro de viagem.

Para mais informações e reservas consulte o site do operador turístico Travelplan ou a agência online Netviagens com mais detalhes sobre cada um dos programas, nomeadamente lista de unidades hoteleiras disponíveis e modalidades de alojamento, opções de passeios e excursões em cada um dos destinos, datas de saída, e serviços incluídos e excluídos nesta oferta promocional de última hora.

Refira-se que o Travelplan continua a divulgar uma campanha com descontos para o acompanhante com destino às praias das Caraíbas, nomeadamente para as estâncias balneares de Varadero (Cuba), Punta Cana, Samaná, Playa Bávaro e La Romana (República Dominicana), Riviera Maya e Cancun (México).

Todos os pacotes incluem sete noites de estadia no regime tudo incluído, bilhetes de avião em classe turística e transferes.