Punta Cana – Ultimos Lugares na Época Baixa

A agência de viagens Top Atlântico anuncia uma oferta promocional de “últimos lugares” para Punta Cana, na República Dominicana, a partir de 850 euros por pessoa.

A promoção de última hora é válida para a partida de 16 de Abril. O valor anunciado inclui estadia de sete noites em regime tudo incluído, passagens aéreas, transferes e seguro de viagens.

Os dias são inteiramente livres para desfrutar das praias da região ou efetuar excursões para conhecer os principais pontos turísticos da República Dominicana como Santo Domingo, Playa Bávaro, La Romana ou Samaná.

O pacote base refere-se à estadia no hotel de 5 estrelas Natura Park Eco Resort e Spa. A agência de viagens sugere ainda o hotel Catalonia Bávaro Beach Golf Casino Resort, desde 870 euros por pessoa.

Férias em Punta Cana - Última Hora

Férias em Punta Cana – Última Hora

O Catalonia Resort está situado em Playa Bávaro em frente ao mar, funcionado no sistema “all inclusive”. Os quartos apresentam uma decoração típica das Caraíbas, terraço com varanda e rede.

Durante a permanência neste resort poderá aproveitar de todos os serviços do complexo turístico, nomeadamente aulas de aeróbica, passeios de bicicleta, mergulho ou jogar golfe.

O Natura Park Eco Resort está situado em Cabeza del Toro em frente a uma extenso areal rodeado por coqueiros e com vistas deslumbrantes para o Mar das Caraíbas. O restaurante serve pratos de cozinha internacional com especial destaque para a cozinha italiana.

O mês de abril corresponde ao fim de época alta na República Dominicana. As temperaturas médias situam-se nos 27ºC, podendo ultrapassar os 30ºC em alguns dias. A chuva pode ocorrer, mas por breves períodos.

Para informações sobre esta campanha de promoções “last minute” para Punta Cana dirija-se o mais brevemente possível a um balcão da agência de viagens Top Atlântico, onde pode fazer a sua reserva e obter mais detalhes sobre os hotéis e todas as opções disponíveis.