Marraquexe e Agadir – entre a Tradição e a Diversão

O operador Soltrópico destaca um pacote de férias que permite combinar uma visitas às cidade de Marraquexe e Agadir na costa Atlântica de Marrocos.

O programa de viagem tem um preço fixado em 865 euros, por pessoa, com partidas diárias de Lisboa até 31 de Outubro. O valor promocional está disponível para saídas em dias específicos e está sujeito à disponibilidade de lugares.

A oferta mais económica corresponde à estadia durante duas noites no hotel Riu Tikida Palmeraie, em Marraquexe, e cinco noites de estadia no Riu Tikida Dunas em Agadir, ambos em regime tudo incluído. O preço mais baixo refere-se às saídas entre 1 e 3 de Junho.

Ambos os hotéis oferecem um serviço de 5 estrelas e dispõe de quartos confortáveis, spa, jacuzzi, massagens, programas de lazer e entretenimento, piscinas, bares, e restaurantes que servem uma grande diversidade gastronómica da culinária marroquina e internacional.

Os dias são completamente livres para visitas aos principais pontos turísticos de cada destino.

Visita a Marraquexe, a cidade vermelha

Souks de Marraquexe

Na “cidade vermelha” como também é conhecida Marraquexe salientamos as visitas à Praça Djema El Fna, o local mais conhecido da cidade, à Mesquita Koutobia, aos diversos souks, onde pode regatear e fazer boas compras, e à Madraça Ben Youssef.

Agadir é essencialmente conhecida pelas suas praias. Aproveite para ir a banhos ou praticar alguns desportos como o windsurf ou a vela.

Para partidas entre 29 de Setembro e 31 de Outubro os preços começam em 923 euros. Para viagensdurante os meses de Julho e Agosto os preços dos pacotes de férias rondam os 1000 euros.

O preço do programa combinado inclui alojamento, passagens de ida e volta na companhia aérea Royal Air Maroc, transferes, taxas e seguro de viagem.

Para informações e reservas sobre este pacote de férias visite uma agência de viagens ou a o portal da Netviagens, onde pode fazer a sua reserva e obter mais detalhes sobre o itinerário, características das unidades hoteleiras e preços por data de partida.