Varsóvia e Cracóvia – Encantos da Polónia

0

Durante o mês de Março faça uma escapadinha de quatro dias até à Polónia e visite as cidades de Varsóvia ou Cracóvia, ambas situadas nas margens do rio Vístula.

As propostas de viagem estão a ser divulgadas pelo operador turístico terraEuropa que anuncia preços mínimos entre 344 e 396 euros por pessoa.

Na capital polaca, salienta-se a visita ao centro da cidade que foi completamente reconstruído após o fim de Segunda Guerra Mundial.

O bairro antigo (Stare Miasto), Património Mundial pela UNESCO, é um dos principais ex-libris da cidade com os seus edifícios coloridos, galerias de arte, lojas e restaurantes.

O bairro do Castelo é outros dos pontos de visita obrigatória, assim como a parte mais recente da cidade, apesar de ser menos turística.

Escapadelas nas cidades da Polónia

Centro histórico de Cracóvia

No Sul da Polónia, pode visitar Cracóvia com um centro histórico muito bem preservado com diversos monumentos barrocos e renascentistas, como o Castelo de Wawel, a Torre da Câmara Municipal, o mercado Rynek Glowny, a Basílica de Santa Maria, o Museu Judaico, e o Palácio Biskupow Krakowskich.

Ambos os programas incluem passagens aéreas de ida e volta em classe económica com partidas de Portugal e escala numa cidade europeia, três noites de estadia em regime de alojamento e pequeno-almoço, e seguro de viagem.

Como esta promoção é válida para o final do Inverno / inicio da Primavera é aconselhável levar roupa quente, pois as temperaturas ainda estão baixas (valores inferiores a 10ºC) com possibilidade de ocorrência de neve.

No tempo que tiver livre, para além das visitas e dos passeios panorâmicos aproveite ainda para provar a gastronomia local e comprar produtos locais.

Para conhecer os detalhes dos pacotes de férias na Polónia visite a página online do operador ou consulte uma agência como a Netviagens, onde pode fazer a sua reserva e obter mais detalhes sobre o itinerário completo, datas de viagem, opções de hotéis, companhias aéreas entre outras informações úteis sobre os destinos e condições do programa.

Partilhar.