Venda Flash na Air France – São Francisco por 499€

São Francisco na Califórnia é o destino deste mês da venda flash da Air France.

Apenas hoje, 22 de maio, a companhia aérea está a vender bilhetes a 499€, metade do preço da tarifa habitual.

Em concreto, o preço anunciado diz respeito a voos de ida e volta, com todas as taxas incluídas, e com partidas entre 15 de outubro de 2014 e 31 de março, excluindo o período em torno do Natal e Ano Novo (entre 15 de dezembro e 17 de janeiro).

As condições de venda exigem a estadia mínima da noite de sábado em São Francisco, a qual não pode exceder um mês, e não permitem modificações, reembolsos e stopover. Os voos fazem escala em Paris ou Amesterdão.

Trata-se de uma oportunidade de viajar num dos Airbus A380 da Air France. Numa simulação feita há instantes, foi possível verificar a existência de inúmeros voos nas condições anunciadas.

Esta tarifa flash da Air France é bastante interessante e oferece uma excelente oportunidade para visitar a cidade de São Francisco, na Califórnia. A arquitetura vitoriana, os misteriosos nevoeiros de verão sobre a Golden Gate, as íngremes colinas, os míticos elétricos, a tolerância, e a diversidade étnica e cultural, são apenas algumas das razões por que vale a pena conhecer esta cidade norte-americana. Para saber mais sobre o que visitar, veja o nosso artigo intitulado A Diversidade de São Francisco.

Para aproveitar a campanha promocional, consulte o site da Air France.