Vendas Antecipadas para Cabo Verde

0

Aproveite a campanha de vendas antecipadas nos pacotes de férias para Cabo Verde e usufrua de alguns descontos para viajar nos meses de época baixa.

A oferta promocional está a ser anunciada pelo operador turístico Solférias que está a comercializar um pacote de férias, a preços apelativos, para Cabo Verde – ilha da Boavista – e para reservas antecipadas até 30 de Setembro.

O programa proposto tem um preço base de 599 euros, por pessoa, para viagens entre Outubro e Dezembro.

O valor mínimo anunciado refere-se à estadia no hotel Marine Club Beach Resort, com a categoria de 3 estrelas, em regime de alojamento e pequeno-almoço.

O operador salienta ainda outras possibilidades de alojamento como sejam o Iberostar Boavista (4 estrelas) e ClubHotel Riu Karamboa (5 estrelas) para estadias em regime tudo incluído.

Promoções para as ilhas de Cabo Verde

Pacotes de Férias em Cabo Verde

As partidas são de Lisboa e realizam-se aos Sábados entre 29 de Outubro e 3 de Dezembro em voos operados pela companhia aérea SATA.

O preço final inclui estadia de sete noites, bilhetes de avião em classe económica, transferes, taxas e seguro de viagem.

Nos últimos meses do ano, as temperaturas na ilha da Boavista variam entre 18ºC e 22ºC. Em Outubro a temperatura da água do mar ainda é convidativa, mas nos meses seguintes já não é tão fácil ir a banhos.

Para informações pormenorizadas sobre esta promoção para Cabo Verde consulte uma agente de viagens da sua preferência, onde pode solicitar uma cotação, e ficar a saber as datas de saída, preços finais por unidade hoteleira, opções de visitas guiadas para conhecer os principais atrativos turísticos da ilha da Boavista e as condições gerais deste programa.

O Solférias dispõe ainda de outros programas de férias em Cabo Verde, nomeadamente para as ilhas do Sal e de São Vicente que também integram esta campanha especial de vendas antecipadas para viajar até ao final do ano.

Partilhar.