Vendas Flash na Air France e Lufthansa

As companhias aéreas Air France e Lufthansa encontram-se a promover uma campanha de vendas antecipadas, a preços convidativos, para destinos na Europa, Estados Unidos, Ásia, Médio Oriente e Caraíbas.

As “Vendas Flash” na Air France decorrem de 13 a 17 de Novembro com ofertas para Sofia, Istambul, Budapeste e Kiev por 180 euros; Detroit e Houston, nos Estados Unidos, por cerca de 500 euros; Pequim, Amã, Tóquio e Osaca entre 482 e 582 euros, Damasco por 687 euros e Punta Cana desde 740 euros.

O período de viagem varia conforme o destino final. Assim, para as partidas na Europa o período de viagem é entre 2 de Dezembro e 2 de Fevereiro (excepto entre 15 de Dezembro e 3 de Janeiro de 2010) e para os Estados Unidos e Resto do Mundo entre 13 de Novembro e 13 de Janeiro.

A estadia mínima na Europa é de 3 noites ou a noite de Sábado, enquanto que nos restantes destinos é de 7 noites. A estadia máxima em todos os casos é de 1 mês.

No que se refere à campanha de promoções da Lufthansa as ofertas em vigor incluem voos desde 99 euros para Frankfurt, Munique e Milão e desde 179 euros para Amesterdão, Atenas, Berlim, Bucareste, Budapeste, Copenhaga, Estocolmo, Florença, Hamburgo, Istambul, Kiev, Oslo, Praga, Riga, Roma e Viena.

Esta campanha é válida até 15 de Novembro para partidas entre 1 de Janeiro e 31 de Março em qualquer obrigatoriedade de estadia mínima ou máxima.

Para reservas das passagens aéreas consulte os sites oficiais da Air France e da Lufthansa.