Viagem na Argentina: Buenos Aires, Patagónia e Bariloche

0

O glaciar Perito Moreno, o Canal Beagle e a região dos lagos andinos são alguns dos locais que pode conhecer através de um circuito organizado pelo operador turístico Lusanova Tours.

O roteiro turístico na Argentina tem a duração de doze dias e está disponível a partir de 3870 euros por pessoa.

O programa inclui passagens aéreas com partidas de Lisboa em direção a Buenos Aires, com escala em Madrid, 9 noites de alojamento em unidades hoteleiras de categoria superior, visitas a Buenos com almoço incluído, ao Parque Nacional Tierra del Fuego em Ushuaia com viagem no comboio do fim do mundo, passeio de barco no canal Beagle, ao glaciar Perito Moreno, cruzeiro nos lagos andinos, jantar com espetáculo de tango na “Esquina Carlos Gardel”, entrada nos parques nacionais, e transferes privados.

O itinerário desta viagem começa em Buenos Aires, onde se realiza um passeio panorâmico que passa pelo Teatro Colón, Obelisco, Plaza de La República, Plaza de Mayo, bairros de San Telmo e Boca, com paragem no Camiñito e visita a Puerto Madero.

O itinerário prevê ainda as visitas a Ushuaia, no extremo sul do continente americano, Parque Nacional Terra do Fogo, El Calafate, San Carlos de Bariloche, Lago Nahuel Huapi e realização da excursão “Circuito Chico”.

Partilhar.