Viagem à China: Circuito em Pequim e Xangai

0

O operador turístico Soltrópico sugere um roteiro turístico na China com visita às duas principais cidades do país: Pequim e Xangai.

O circuito apresentado tem um preço base de 1385 euros por pessoa. O valor inclui passagens aéreas em classe económica em voos da Air China com saídas de Lisboa às sextas-feiras, via Frankfurt, voo doméstico entre Pequim e Xangai, estadia de cinco noites em unidades hoteleiras selecionadas, 5 almoços, 1 jantar, transferes e seguro de viagem.

Os dias são livres para visitar os principais pontos turísticos de cada destino. Opcionalmente, poderá optar por adquirir previamente programas com visitas guiadas que incluem acesso prioritário a alguns pontos de interesse como é o caso da Cidade Proibida.

Dos lugares a visita na capital chinesa destacamos o Templo do Céu, o Palácio de Verão, a Cidade Proibida, e a Praça Tiananmen. Em Xangai visite o centro histórico da cidade, Pudong e suba à Torre de Televisão que à noite se enche de luz e cor.

Para visitar a China é necessário visto turístico e passaporte com uma validade mínima de 6 meses. O visto pode ser solicitado na Embaixada da China em Portugal e custa 35 euros. Saber mais sobre como tirar o visto para a China.

Partilhar.