Viagem de Comboio pelo Reino Unido

0

O operador turístico terraEuropa está a comercializar um pacote de férias único para conhecer o Reino Unido de comboio.

O programa tem a duração de onze dias e preços de referência desde 1499 euros, por pessoa, para viagens até 31 de Outubro.

O itinerário começa em Londres e passa por Bath, Liverpool, Windermere, Edimburgo, York, Stratford upon Avon, e Oxford.

Em cada destino terá oportunidade de realizar diversas visitas guiadas a museus e monumentos, bem como realizar actividades ao livre, como uma viagem de cruzeiro nos lagos do Norte da Inglaterra.

Assim, em Bath, para além das ruas e dos edifícios pitorescos de arquitectura georgiana datados do século XVIII, pode ainda visitar Stonehenge, Património Mundial da UNESCO.

Em Liverpool destaca-se a visita à “Beatles Story Experience” e aos lugares mais emblemáticos da história dos Beatles.

Viajar de comboio na Escócia e Inglaterra

Viagens de comboio em Inglaterra

Em Windermere salienta-se a viagem de cruzeiro pelo lago Derwentwater e uma visita ao sítio arqueológico de Castlerigg Stone Circle.

Já em Edimburgo, a capital da Escócia, destaca-se a visita ao centro histórico da cidade e aos castelos e lagos da região. Rumo a Sul passa-se pela terra natal de Shakespeare e pela cidade universitária de Oxford.

O preço divulgado inclui dez noites de estadia com pequeno-almoço, visitas guiadas, viagens de comboio em classe standard, entradas em museus, cruzeiro, passagens aéreas de ida e volta na TAP, e seguro de viagem.

Para informações complementares consulte um agente de viagens da sua preferência onde pode solicitar uma cotação para as datas em que pretende viajar, conhecer o itinerário completo e os locais a visitar, opções de alojamento, visitas guiadas e condições gerais deste programa exclusivo.

Para saber mais sobre outros itinerários de viagens de comboio em Inglaterra consulte a página online no National Rail.

Partilhar.