Viagem Fotográfica à China – Pequim, Guilin e Yangshuo

0

A agência de viagens Papa Léguas está a organizar uma viagem fotográfica à China na companhia do fotógrafo profissional Joel Santos.

A viagem, com a duração de 12 dias, permite conhecer os lugares mais emblemáticos de Pequim e as regiões de Guilin e Yangshuo.

Os cinco primeiros dias são dedicados à capital chinesa com visita à zona comercial de Qianmen, à Praça de Tiananmen, Cidade Proibida, Palácio de Verão, aos Templos do Paraíso e do Céu, à Ópera e à Grande Muralha, a cerca de 90 quilómetros da capital chinesa.

No sexto dia, viaja-se de avião para a região de Guilin, onde se destaca a visita aos mercados tradicionais, às vilas de Xing Ping e Yangshuo com paisagens naturais ímpares, às grutas de Reed Flute, e ainda a descida do rio Yulong, onde pode observar búfalos de água e aldeias de pescadores.

De Pequim a Guilin com Joel Santos

Viagem fotográfica na China

Nesta região do sul da China, não muito longe do Vietname, respira-se uma outra atmosfera com muitas oportunidades para fazer ótimas fotografias.

O programa proposto tem um preço fixado em 1430 euros (sem voos) e inclui alojamento, alimentação, seguro de assistência em viagem e visitas na companhia do fotógrafo Joel Santos.

No tempo que tiver livre aproveite para fazer alguns passeios a pé e circular pelas ruas, entrar em contato com a população local, visitar mercados e saborear as iguarias gastronómicas de cada um dos destinos.

A próxima partida realiza-se a 11 de Novembro. Para informações complementares e reservas consulte a página online da agência de viagens Papa Léguas disponível com mais detalhes sobre o programa completo, itinerário com visitas, preços por pessoa e ainda opções de alojamento e passeios turísticos.

Partilhar.