Viagem Fotográfica aos Açores – Ilha de São Miguel

0

A Fotoadrenalina, especialista em experiências fotográficas, propõe umas férias singulares na ilha de São Miguel, nos Açores, através das lentes de uma máquina fotográfica.

A viagem é realizada na companhia do fotógrafo profissional Vítor Costa autor de trabalhos em diferentes geografias.

O périplo fotográfico pela ilha de São Miguel tem a duração de seis dias e passa pela Lagoa das Sete Cidades, Lagoa do Fogo, pelo relevo acidentado da região do Nordeste, pelo Parque Terra Nostra, Furnas, Salto do Prego, Rabo de Peixe e Ponta Delgada.

Um dos pontos altos desta viagem é a observação de baleias e golfinhos.

Esta é uma viagem diferente que dá a conhecer a ilha de São Miguel sob a perspetiva de uma câmara fotográfica.

Férias em família nos Açores

Paisagens da Ilha de São Miguel

Este programa é dirigido para todas as pessoas que gostam de fotografia que tenham ou não conhecimentos nesta área. A única ferramenta essencial é a máquina fotográfica que pode ser desde as mais simples até às mais sofisticadas.

O roteiro turístico inclui viagem de avião entre Lisboa e Ponta Delgada, cinco noites de alojamento numa unidade de turismo de habitação em regime de pensão completa, transportes pela ilha para realizar os percursos fotográficos, e observação de cetáceos a bordo de uma lancha.

Para informações complementares e reservas visite o site da Foto Adrenalina com mais detalhes sobre este programa exclusivo dirigido para os amantes da fotografia e das viagens.

Para além dos Açores a Foto Adrenalina está ainda a divulgar outros programas temáticos um pouco toda o mundo com propostas para os Picos da Europa, Córsega, Lapónia em busca das auroras boreais, Islândia, Cuba, Sri Lanka, São Tomé, Croácia, Mongólia, Namíbia, Botswana, e Japão.

Partilhar.