Viagem Fotográfica pelas Ilhas de Cabo Verde

A Nomad Foto sugere um programa de viagem para descobrir as ilhas de Cabo Verde, através da lente de uma máquina fotográfica.

Na companhia do fotógrafo Luís Filipe Catarino, descubra as belas paisagens naturais e humanas das diferentes ilhas, acompanhe os quotidianos da população local, e deixe-se “contagiar pelos sons das mornas, batuques e funanás”.

A viagem, com a duração de onze dias, passa pelas ilhas do Fogo, São Vicente, Santo Antão, e Santiago. Em cada destino terá a oportunidade de fotografar momentos únicos oferecidos pela diversidade de cada local.

A ilha do Fogo oferece as paisagens vulcânicas e as piscinas naturais de Salinas.

Na ilha de São Vicente destaca-se a cidade do Mindelo, a Baía das Gatas e as praias envolventes.

Viagem fotográfica nas ilhas de cabo verde

Viagens para Cabo Verde

Na ilha de São Antão sobressai a vegetação luxuriante em contraste com as restantes. Na ilha de Santiago evidencia-se as ruas da Cidade Velha, Património Mundial da Humanidade pela UNESCO, e serra da Malagueta e o Tarrafal.

A partida realiza-se a 20 de Agosto. O programa tem um preço fixado em 1200 euros (sem voos) e inclui alojamento em hotéis e pousadas com pequeno-almoço, acompanhamento do fotógrafo Luís Filipe Catarino, transportes locais em veículo privado, voos internos, e transferes.

Para saber mais sobre esta viagem fotográfica visite a página online da agência de viagens Nomad com mais detalhes sobre este programa exclusivo para descobrir todos os encantos das ilhas de Cabo Verde através de uma experiência fotográfica.