Viagem à India – Fortalezas e Palácios do Rajastão

0

A agência de viagens Rotas dos Vento sugere um programa de férias de duas semanas por território indiano, onde poderá descobrir as Fortalezas e os Palácios do Rajastão, percorrer paisagens contrastantes, e conhecer inúmeras cidades e monumentos históricos.

A viagem começa em Delhi com visita ao Forte Vermelho, ao bazar de Chandni Chowk, à Grande Mesquita e a outros lugares interesse cultural e histórico.

No dia seguinte, parte-se em direcção a Agra, onde pode ficar a conhecer o famoso Taj Mahal nas margens do rio Yamuna.

A viagem prossegue rumo a Fatehpur Sikri e a Jaipur, a capital do Rajastão, também conhecida como a cidade rosa. Neste destino destaca-se a visita ao Palácio e Fortaleza de Amer datado do século XVI.

No sétimo dia de viagem chega-se a Pushkar, no extremo do deserto de Thar, onde sobressai um enorme lago rodeado por belos templos.

Pacote de viagem para cidades da India

Circuito na India

A viagem continua depois pelo vale de Girwa e pelos montes de Aravallis e Udaipur até se chegar à segunda maior cidade do Rajastão – Jodhpur – onde se visita o imponente forte de Meherengarh.

Antes do regresso a Delhi ainda há tempo para realizar um safari num dorso de camelo pelo deserto, onde poderá entrar em contacto com os costumes e tradições da população local.

As partidas realizam-se em datas específicas entre Outubro e Março. O programa tem um preço fixado em 2460 euros, o qual inclui passagens aéreas de ida e volta, estadia em hotéis de 3 estrelas com pequeno-almoço, todas as refeições durante o safari através do deserto, transportes terrestres e de comboio, e acompanhamento por guias profissionais durante todo o percurso.

Para informações pormenorizadas sobre este programa de férias na India visite a página online da agência de viagens Rotas do Vento dedicada a este roteiro turístico onde dispõe de mais detalhes sobre as datas de saída, serviços incluídos, itinerário e locais a visitar.

Partilhar.