Viagem à Índia – Goa, Rajastão, Agra e Fathepur Sikri

0

As regiões indianas de Goa e do Rajastão são um dos destaques na programação de Inverno do operador turístico Jade Travel que oferece pacotes de férias a partir de 2190 euros, por pessoa, para partidas até ao final do ano.

O programa de férias proposto tem a duração de treze dias e dez noites com visita às cidades de Delhi, Mathura, Agra, Fathepur Sikri, Jaipur e Goa.

O alojamento encontra-se previsto para hotéis de 4 e 5 estrelas em regime tudo incluído, para Goa, e em regime de pensão completa para os restantes destinos.

As ligações aéreas são asseguradas pela companhia aérea Jet Airways com saídas de Lisboa e Porto, via Londres (partida) e Bruxelas (regresso).

Pacote de viagem para a região do Rajastão na Índia

Circuito na India

Os preços divulgados incluem estadia durante dez noites em hotéis de categoria superior, voos internacionais e domésticos (Delhi-Goa), circuito em autocarro de turismo acompanhando por guia local em língua castelhana, entradas nos monumentos a visitar, impostos locais, taxas, e transferes.

Esta promoção, nos pacotes de férias para a Índia, é válida para reservas efectuadas até 13 de Outubro. Para informações adicionais contacte a sua agência de viagens habitual.

Refira-se que o operador Jade Travel está ainda a promover um circuito para o Vietname a preços promocionais para viajar nos próximos três meses.

Uma excelente oportunidade para conhecer o Delta do Mekong e Hanói.

Partilhar.