Viagem Literária em Istambul com Tiago Salazar

Numa viagem única pela história, cultura e vivência das gentes de Istambul descubra uma cidade singular na companhia de Tiago Salazar e pelo olhar literário de autores tão diferentes como Orhan Pamuk, Marco Polo ou Agatha Christie.

Cada dia será uma surpresa com visões surpreendentes sobre os monumentos da cidade, a face cosmopolita e as heranças do passado que ainda hoje subsistem na cidade.

Durante a permanência em Istambul terá a possibilidade de visitar a Mesquita Azul, a Basílica Hagia Sofia, o bairro típico de Sultanahmet, e o mercado de especiarias, bem como navegar no Bósforo numa embarcação típica.

O guia acompanhante desta viagem é Tiago Salazar, autor de livros como a “Casa do Mundo” e “Viagens Sentimentais”, e colaborador em revistas de viagem como a Volta o Mundo ou a Rotas & Destinos.

Viagem à Turquia

Mesquita Azul em Istambul

Recentemente apresentou o programa de viagens “Endereço Desconhecido” na RTP2. A próxima partida está agendada para 21 de Maio.

O valor final inclui alojamento durante quatro noites, transportes locais em autocarro, metro e barco, transferes de aeroporto, e acompanhamento do líder Nomad durante toda a viagem.

Para informações pormenorizadas e reservas consulte o site da agência de viagens.