Viagem à Madeira: Circuito de 5 Dias

A agência Abreu sugere um circuito de 5 dias para conhecer os principais pontos turísticos da ilha da Madeira com saídas de Lisboa e Porto durante os próximos meses.

O primeiro dia deste roteiro turístico é dedicado a conhecer a cidade do Funchal com visita ao Mercado dos Lavradores, ao Jardim Botânico e às famosas fábricas de bordados da Madeira.

À noite, está previsto um jantar num restaurante local para apreciar a verdadeira espetada madeirense e ainda um espetáculo com um grupo folclórico de danças e cantares da região.

Nos dias seguintes estão programadas diversas visitas a locais de interesse natural, histórico e cultural como o Pico do Areeiro, Santana, Porto da Cruz, Machico, Câmara de Lobos, Cabo Girão Ribeira Brava, piscinas de Porto Moniz, Ribeira Brava entre outros locais.

No quarto dia destaca-se a subida no teleférico para visitar o Monte com vistas panorâmicas sobre a baía do Funchal, a visita ao Curral das Freiras e ao Miradouro da Eira do Serrado. No último dia ainda há tempo para visitar as adegas de vinho da Madeira e para fazer compras no centro da cidade.

O pacote apresentado está disponível a partir de 671 euros por pessoa e inclui bilhetes de avião, transporte aeroporto / hotel / aeroporto, estadia em unidades hoteleiras de categoria superior, circuito em autocarro com guia, subida no teleférico, entrada no museu de Arte Sacra, entrada no Parque Temático da Madeira e todas as taxas.